FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO EM COMPRAS ACIMA DE R$500,00!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso sua experiência de compra não tenha atendido às suas expectativas, você pode solicitar a devolução ou troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Porém, não realizamos troca ou devolução de tecidos para móveis com menos de 2 metros de comprimento. Da mesma forma, tecidos de cortina com menos de 6 metros de comprimento não são passíveis de troca ou devolução.

Recomendamos que, ao receber o produto, você faça uma inspeção imediata para garantir que ele atenda às suas expectativas, antes de utilizá-lo ou descartar a embalagem._

  • Para solicitar a devolução ou troca, envie um e-mail para falecom@wiler-k.com.br, incluindo as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução.

Caso a devolução ou troca seja devido a defeito ou avaria, pedimos que envie imagens do produto e da embalagem no momento do recebimento.

Após o contato com a nossa equipe, você receberá, por e-mail, uma autorização para postagem do produto na agência dos Correios ou, se o item for de grande porte, as instruções para agendar a coleta.

  • Importante: Não envie o produto antes de seguir o procedimento acima, observando as seguintes condições:
  • O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou modificação. Não aceitamos devoluções de tecidos que já tenham sido cortados ou confeccionados.
  • O produto deve ser enviado na embalagem original, sem danos.
  • A nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
  • Se não tiver a embalagem original, envie o produto em uma embalagem segura que o proteja adequadamente contra danos. Caso o produto não esteja devidamente embalado, a troca não será aceita, e ele será reenviado.
  • Após a análise das condições do produto, o cliente receberá um crédito por e-mail no valor do produto devolvido, para realizar uma nova compra em nossa loja online.

Ressarcimento de valores: Se optar pelo ressarcimento em vez da troca, o processo será efetuado conforme a forma de pagamento selecionada no momento da compra. O prazo para o estorno ou crédito começa após o recebimento e análise do produto devolvido.