• Meus Pedidos
  • Entrar

Sacola
google-site-verification: google34598ce38e59aa05.html

Tecido Para Cortina Estampado Indonesia Marinho - Largura 2,80m - IN-60

18913

Por: R$ 17,78

Preço a vista: R$ 17,78

Valor total:

Não sabe quantos metro precisa? Clique aqui

Comprar

Conheça o produto

Tecido Para Cortina Estampado Indonesia - IN-60

Leve mais beleza ao seu ambiente preferido com o exclusivo Tecido Para Cortina Estampado Indonesia. Seu desenho geométrico encanta por sua elegância, sendo uma ótima pedida na hora de decorar as janelas da sua residência ou local de trabalho, deixando-as mais bonitas e sofisticadas do que nunca.

Produto Exclusivo. Ideal para confecção de cortinas e decorações em geral

Unidade Relativa a Um Metro Linear Para Calcular as dimensões do tecido, basta multiplicar a largura do tecido descrita na nomenclatura do produto pela quantidade de metros lineares adicionados em sua compra.

Composição 100% Poliéster

Largura 2,80m

Cor Marinho

Desenho Geometrico

Banner Metragem Linear - Cortina

Quantidade de metros para

Tecidos para cortina

Possue dúvidas quanto a quantidade necessária para dar uma nova vida o seu ambiente?

Nossos tecidos são contados por metros lineres. Para cada metro de janela são necessários 3M de tecido

Img - Cortinas

Perguntas Frequentes

  • 01Como são vendidos os tecidos? Qual a dimensão?

    Os tecidos são vendidos por metro linear conforme ilustração da imagem acima. O metro linear é utilizado para medidas em linha reta, por exemplo ao desenrolar o tecido medimos com a trena a metragem a ser cortada, não levando em conta sua largura que pode variar de um tipo para outro de tecido.

    Para Calcular as dimensões do tecido, basta mutiplicar a largura do tecido descrita na nomenclatura do produto pela quantidade de metros lineares adicionados em sua compra.

  • 02Como os tecidos são enviados?

    *Os tecidos são dobrados e embalados em caixas ou envelopes plásticos, enviados por correio ou transportadora. Grandes quantidades ou tecidos que não podem dobrar são enviados via transportadora em rolos.

  • 03
    Como faço para calcular a quantidade de metros de tecido que vou precisar para fazer minha cortina?

    Nós temos uma sugestão para você. Faça a medição da largura da sua janela e depois multiplique por três, ou seja, a cada 1 metro de largura da janela vai precisa de 3 metros lineares de tecido de cortina, independente da tamanho da largura do tecido(para tecidos com 2,80 ou 3,00metros de largura). Este calculo é sugerido para janelas com no máximo 2,70m de altura.

    Se quiser fazer uma cortina com o tecido bastante franzido poderá fazer a calculo multiplicando por 4, ou seja, a cada 1 metro de largura da janela vai precisa de 4 metros lineares de tecido de cortina.

    Para janelas acima de 2,70 de altura, tem que inverter o tecido, usar o metro linear do tecido para altura e não mais para largura. Por exemplo se a janela tiver 3,10 altura e 3,00 de largura, você deverá comprar três vez a altura.

    Exemplificando: Utilize a largura (arredondar o valor ex: 2,2 tornar 2, se 2,7 tornar 3, depende do quanto franzido você deseja que a cortine fique) depois multiplicar a altura 20cm, Por exemplo se a janela tiver 3,10 altura e 3,00 de largura ( 3 x (3,10 0,30)=10,2 metros.

  • 04Para que servem os tecidos Blackout e Veda Luz?

    Ambos os tipos de tecido são utilizados para vedar a claridade, nessas categorias de tecidos você terá possibilidade de escolher entre tecidos que bloqueiam menor ou maior quantidade de claridade.

    Esse é um tecido mais grosso que é adicionado à cortina, ou pode ser uma camada a mais. Há duas formas de colocá-la, sendo ela já presa à cortina, como um adereço em que a peça fica muito mais grossa e com uma durabilidade maior. Ou, caso você seja daquelas pessoas que gostam de uma mudança e trocam muito rápido de cortina, pode preferir uma camada adicionada atrás da cortina, uma nova cortina atrás, daquela que escolheu para decorar o ambiente.

  • 05Quais as grande diferenças entre os tecidos para cortina?

    Existem tecidos que são ditos "nobres" tecidos que são mais delicados e também tem maior durabilidade. Os tecidos seda, linho e alguns tecidos com maior percentual de algodão em suas composições são definidos como tecidos mais nobres e portanto seus valores são mais elevados comparados aos tecidos onde o maior percentual de sua composição é fabricado em poliéster.

  • 06Qual a dificuldade para lavar os tecidos?

    Os tecidos mais nobres como algodão, seda e linho, nós indicamos que façam sempre lavagem a seco, pois são tecidos que podem encolher se forem lavados de modo convencional, já os tecidos em poliéster não tem risco de encolher e podem ser lavados com água.

  • 07
    Qual a diferença entre os tipos de tecido?

    Amassados: Tecidos em base de poliéster, estes passam por cilindros com caloria que os amassam e fixam o efeito.

    Blackout: Tecidos conhecidos pela versatilidade e funcionalidade, tem como grande diferencial a capacidade de bloquear a luz. Podem ser encontrados: lisos, texturas e estampas.

    Cetim: Tecido plano com lado brilhante em poliéster. Utilizados em cortinas e toalhas de mesa para a decoração buffets.

    Forros: Tecido 100% poliéster, tela leve para cortar a luz e assim proteger a cortinha frontal da degradação causada pelo sol.

    Gorgurinho: Produto misto de poliéster e algodão, tecido bem fechado, com uma textura em alto-baixo relevo (canelado), são usados em geral em cortinas, colchas e almofadas.

    Jacquard: Tecido em poliéster ou misto com algodão, pode ser monocromático ou bicolor. Em padrões como: medalhões, listras e geométricos. Usado em cortinas e tolhas de mesa para buffet.

    Adamascado: Produto em cetim com desenhos em alto relevo, cujos padrões podem ser em: medalhões, listrados ou geométricos.

    Linho: Fibra natural com rusticidade e sofisticação, nas tonalidades naturais (Fendi) ou branco (alvejado). São muito usados para confecção de cortinas. As gases e cambrais são as mais requisitadas. Podemos encontra-los em bases mistas com poliéster.

    Madras: Tecido em fiação irregular com textura em alto e baixo relevo (canelado).

    Oxford: Tecido básico para cortinas, sua composição em poliéster tem excelente caimento.

    Ráfia: Produto 100% poliéster com textura irregular, tanto em alto e baixo relevo e nos sentidos verticais e horizontais.

    Seda: Tecido nobre, com brilho sofisticado, base plana com pequenas irregularidades provenientes da própria fibra, traz toque suave e leveza.

    Shantung: Produto com dupla face, um lado brilhante e outro opaco. Apresenta leve textura em sua superfície. Composição mista de poliéster e algodão. Tecido encorpado.

    Voal liso: Tecido básico 100% poliéster com Leveza e transparência.

    Voal Trabalhado: Tecido misto, pode levar poliéster ou qualquer outra fibra. A mistura do voal com outras fibras lhe confere texturas e listras.

  • Produtos

    Relacionados

    Veja a opinião de quem

    já comprou

    Mundo Wiler-K

    Venha conhecer nossa loja e ficar por dentro das últimas coleções de produtos.