• Meus Pedidos
  • Entrar

Sacola
google-site-verification: google34598ce38e59aa05.html

Tecido Para Cortina Linho Maldivas - 14 - Largura 2,90m - MAL-14

32102

Por: R$ 84,37

Preço a vista: R$ 84,37

Valor total:

Não sabe quantos metro precisa? Clique aqui

Comprar

Conheça o produto

Tecido Para Cortina Linho da exclusiva coleção Maldivas - MAL-14

O seu amado lar ficará ainda mais elegante e sofisticado com o Tecido Para Cortina Linho da exclusiva coleção Maldivas - 14. Possui desenho trabalhado, tecido com alto percentual de fibras naturais e composição em 46% Linho, 13% Poliéster e 41% Viscose, garantindo uma qualidade única.

Produto Exclusivo. Ideal para confecção de Cortinas e Decorações em geral.

Unidade Relativa a Um Metro Linear

Composição 46% Linho, 13% Poliéster , 41% Viscose

Largura 2,90m

Cor Caqui

Desenho Trabalhado

*Tecido com um alto percentual de fibras naturais*

"Tecido poderá apresentar encolhimentmo após lavagem"

Para Calcular as dimensões do tecido, basta multiplicar a largura do tecido descrita na nomenclatura do produto pela quantidade de metros lineares adicionados em sua compra.

Recomendações de Lavagem do Fabricante: Recomendado que o tecido seja lavado à mão ou à máquina com temperatura máxima de 30º centigrados, não utilizar nenhum tipo de alvejante à base de cloro, proibido o uso de secadora, ao passar utilizar temperatura máxima de 110º, não limpar a seco.

Banner Metragem Linear - Cortina

Quantidade de metros para

Tecidos para cortina

Possue dúvidas quanto a quantidade necessária para dar uma nova vida o seu ambiente?

Nossos tecidos são contados por metros lineres. Para cada metro de janela são necessários 3M de tecido

Img - Cortinas

Perguntas Frequentes

  • 01Como são vendidos os tecidos? Qual a dimensão?

    Os tecidos são vendidos por metro linear conforme ilustração da imagem acima. O metro linear é utilizado para medidas em linha reta, por exemplo ao desenrolar o tecido medimos com a trena a metragem a ser cortada, não levando em conta sua largura que pode variar de um tipo para outro de tecido.

    Para Calcular as dimensões do tecido, basta mutiplicar a largura do tecido descrita na nomenclatura do produto pela quantidade de metros lineares adicionados em sua compra.

  • 02Como os tecidos são enviados?

    *Os tecidos são dobrados e embalados em caixas ou envelopes plásticos, enviados por correio ou transportadora. Grandes quantidades ou tecidos que não podem dobrar são enviados via transportadora em rolos.

  • 03
    Como faço para calcular a quantidade de metros de tecido que vou precisar para fazer minha cortina?

    Nós temos uma sugestão para você. Faça a medição da largura da sua janela e depois multiplique por três, ou seja, a cada 1 metro de largura da janela vai precisa de 3 metros lineares de tecido de cortina, independente da tamanho da largura do tecido(para tecidos com 2,80 ou 3,00metros de largura). Este calculo é sugerido para janelas com no máximo 2,70m de altura.

    Se quiser fazer uma cortina com o tecido bastante franzido poderá fazer a calculo multiplicando por 4, ou seja, a cada 1 metro de largura da janela vai precisa de 4 metros lineares de tecido de cortina.

    Para janelas acima de 2,70 de altura, tem que inverter o tecido, usar o metro linear do tecido para altura e não mais para largura. Por exemplo se a janela tiver 3,10 altura e 3,00 de largura, você deverá comprar três vez a altura.

    Exemplificando: Utilize a largura (arredondar o valor ex: 2,2 tornar 2, se 2,7 tornar 3, depende do quanto franzido você deseja que a cortine fique) depois multiplicar a altura 20cm, Por exemplo se a janela tiver 3,10 altura e 3,00 de largura ( 3 x (3,10 0,30)=10,2 metros.

  • 04Para que servem os tecidos Blackout e Veda Luz?

    Ambos os tipos de tecido são utilizados para vedar a claridade, nessas categorias de tecidos você terá possibilidade de escolher entre tecidos que bloqueiam menor ou maior quantidade de claridade.

    Esse é um tecido mais grosso que é adicionado à cortina, ou pode ser uma camada a mais. Há duas formas de colocá-la, sendo ela já presa à cortina, como um adereço em que a peça fica muito mais grossa e com uma durabilidade maior. Ou, caso você seja daquelas pessoas que gostam de uma mudança e trocam muito rápido de cortina, pode preferir uma camada adicionada atrás da cortina, uma nova cortina atrás, daquela que escolheu para decorar o ambiente.

  • 05Quais as grande diferenças entre os tecidos para cortina?

    Existem tecidos que são ditos "nobres" tecidos que são mais delicados e também tem maior durabilidade. Os tecidos seda, linho e alguns tecidos com maior percentual de algodão em suas composições são definidos como tecidos mais nobres e portanto seus valores são mais elevados comparados aos tecidos onde o maior percentual de sua composição é fabricado em poliéster.

  • 06Qual a dificuldade para lavar os tecidos?

    Os tecidos mais nobres como algodão, seda e linho, nós indicamos que façam sempre lavagem a seco, pois são tecidos que podem encolher se forem lavados de modo convencional, já os tecidos em poliéster não tem risco de encolher e podem ser lavados com água.

  • 07
    Qual a diferença entre os tipos de tecido?

    Amassados: Tecidos em base de poliéster, estes passam por cilindros com caloria que os amassam e fixam o efeito.

    Blackout: Tecidos conhecidos pela versatilidade e funcionalidade, tem como grande diferencial a capacidade de bloquear a luz. Podem ser encontrados: lisos, texturas e estampas.

    Cetim: Tecido plano com lado brilhante em poliéster. Utilizados em cortinas e toalhas de mesa para a decoração buffets.

    Forros: Tecido 100% poliéster, tela leve para cortar a luz e assim proteger a cortinha frontal da degradação causada pelo sol.

    Gorgurinho: Produto misto de poliéster e algodão, tecido bem fechado, com uma textura em alto-baixo relevo (canelado), são usados em geral em cortinas, colchas e almofadas.

    Jacquard: Tecido em poliéster ou misto com algodão, pode ser monocromático ou bicolor. Em padrões como: medalhões, listras e geométricos. Usado em cortinas e tolhas de mesa para buffet.

    Adamascado: Produto em cetim com desenhos em alto relevo, cujos padrões podem ser em: medalhões, listrados ou geométricos.

    Linho: Fibra natural com rusticidade e sofisticação, nas tonalidades naturais (Fendi) ou branco (alvejado). São muito usados para confecção de cortinas. As gases e cambrais são as mais requisitadas. Podemos encontra-los em bases mistas com poliéster.

    Madras: Tecido em fiação irregular com textura em alto e baixo relevo (canelado).

    Oxford: Tecido básico para cortinas, sua composição em poliéster tem excelente caimento.

    Ráfia: Produto 100% poliéster com textura irregular, tanto em alto e baixo relevo e nos sentidos verticais e horizontais.

    Seda: Tecido nobre, com brilho sofisticado, base plana com pequenas irregularidades provenientes da própria fibra, traz toque suave e leveza.

    Shantung: Produto com dupla face, um lado brilhante e outro opaco. Apresenta leve textura em sua superfície. Composição mista de poliéster e algodão. Tecido encorpado.

    Voal liso: Tecido básico 100% poliéster com Leveza e transparência.

    Voal Trabalhado: Tecido misto, pode levar poliéster ou qualquer outra fibra. A mistura do voal com outras fibras lhe confere texturas e listras.

  • Produtos

    Relacionados

    Veja a opinião de quem

    já comprou

    Mundo Wiler-K

    Venha conhecer nossa loja e ficar por dentro das últimas coleções de produtos.