Frete grátis para São Paulo em compras acima de R$500,00!

5% off na primeira compra com o cupom: boascompras

SEU CARRINHO TEM 0 ITENS

x
    x

    Não temos a quantidade de produtos em estoque :(

    Limpar carrinho

    Troca e Devolução

    Caso não tenha ficado satisfeito com sua compra, você pode fazer a devolução ou troca do produto, no prazo de até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    IMPORTANTE 1) Não efetuamos troca ou devolução de tecidos para movéis com 1 metro de comprimento. 2) Não efetuamos troca ou devolução de tecidos de cortinas abaixo de 6 metros de comprimento..

    Assim solicitamos que confira o produto no ato do recebimento e verifique se o mesmo atende às suas expectativas antes de utilizar e descartar sua embalagem.

    Para solicitar a devolução ou troca, basta enviar um e-mail para falecom@wiler-k.com.br, com as seguintes informações: Nome completo, CPF, Número do Pedido, e motivo da devolução.

    Em caso de devolução ou troca por motivo de defeito ou avaria é necessário o envio de imagens do produto e embalagem no dia do recebimento.

    Após contato com nossa equipe, você receberá, por e-mail, uma autorização para postar a encomenda na Agência dos Correios ou em caso de produtos com dimensões maiores, informações da Coleta.

    Pedimos, por favor, que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima, observando os pontos abaixo:

    * o produto não pode apresentar qualquer indicio de uso, lavagem ou de modificação; não serão aceitas devoluções de tecidos que já tenha sido cortado ou confeccionado.

    * o produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada;

    * a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), ou cópia, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

    * se não possuir mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em embalagem que o proteja adequadamente contra qualquer dano. Caso coloque o produto em risco, a troca não será aceita e neste caso o produto será reenviado;

    As condições do produto serão analisadas e uma vez de acordo, o cliente receberá via e-mail um crédito para realizar nova compra em nossa loja online ou estorno do valor conforme forma de pagamento.

    RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

    Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

    O prazo para estorno do valor pago ou crédito para troca se inicia após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

    Voltar à página inicial
    X FECHAR

    Deseja continuar comprando?