Política de Envio
Comprar na WILER-K é fácil e muito prático: receba seus produtos de forma rápida, eficiente e segura.
O prazo de envio e entrega de todos os pedidos realizados em nosso site depende de alguns fatores, cidade, estado, autorização da compra pela administradora do cartão de credito, ou se a opção for boleto bancário, vamos depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Lembrando que: (As confirmações pela administradora de cartão de credito e instituição financeira de boleto bancário tem o prazo de até 2 dias uteis).
Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados, serão despachados em seu primeiro dia útil subsequente á autorização da administradora do cartão de credito ou instituição financeira.
É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.
OBS: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas nos pedidos enviados por SEDEX e PAC você receberá via e-mail código de postagem para acompanhar o roteiro da entrega do pedido.
O pedido será entregue sempre em dias uteis em horário comercial. Caso ocorra três tentativas de entrega pelos correios, sem sucesso , o produto será devolvido a central de distribuição da WILER-K.
Além de enviar e-mails informando as alterações mais importantes no tratamento e entrega de uma Compra, a Wiler-K Comércio e Decorações Ltda. disponibiliza no Site uma ferramenta que permite aos Clientes acompanhar passo a passo a situação de sua Compra (efetuada, em análise, em trânsito, cancelada, entregue, etc.). Havendo dúvida quanto à situação apresentada pela ferramenta, o Cliente poderá entrar em contato com a Wiler-K Comércio e Decorações Ltda. por meio dos canais de atendimento, no telefone (11) 3385-3310 ou no endereço de e-mail falecom@wiler-k.com
Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço insuficiente, será cobrado o custo do frete e irá gerar um novo prazo de entrega.
Observações:
*Valores de frete são calculados de acordo com CEP do destinatário, volume e peso dos pedidos.
Qualquer duvida entre em contato com nosso atendimento:
Telefone: (11) 3385-3310
E-mail: falecom@wiler-k.com
Horário de atendimento : Segunda a Sexta das 8:00 ás 17:30 e aos Sábados das 08:30 ás 12:30.
Voltar à página inicial