Política de Envio

Comprar na WILER-K é fácil e muito prático: receba seus produtos de forma rápida, eficiente e segura.

O prazo de envio e entrega de todos os pedidos realizados em nosso site depende de alguns fatores, cidade, estado, autorização da compra pela administradora do cartão de credito, ou se a opção for boleto bancário, vamos depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Lembrando que: (As confirmações pela administradora de cartão de credito e instituição financeira de boleto bancário tem o prazo de até 2 dias uteis).

Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados, serão despachados em seu primeiro dia útil subsequente á autorização da administradora do cartão de credito ou instituição financeira.

É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.

OBS: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas nos pedidos enviados por SEDEX e PAC você receberá via e-mail código de postagem para acompanhar o roteiro da entrega do pedido.

O pedido será entregue sempre em dias uteis em horário comercial. Caso ocorra três tentativas de entrega pelos correios, sem sucesso , o produto será devolvido a central de distribuição da WILER-K.

Além de enviar e-mails informando as alterações mais importantes no tratamento e entrega de uma Compra, a Wiler-K Comércio e Decorações Ltda. disponibiliza no Site uma ferramenta que permite aos Clientes acompanhar passo a passo a situação de sua Compra (efetuada, em análise, em trânsito, cancelada, entregue, etc.). Havendo dúvida quanto à situação apresentada pela ferramenta, o Cliente poderá entrar em contato com a Wiler-K Comércio e Decorações Ltda. por meio dos canais de atendimento, no telefone (11) 3385-3310 ou no endereço de e-mail falecom@wiler-k.com

Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço insuficiente, será cobrado o custo do frete e irá gerar um novo prazo de entrega.

Observações:

*Valores de frete são calculados de acordo com CEP do destinatário, volume e peso dos pedidos.

Qualquer duvida entre em contato com nosso atendimento:

Telefone: (11) 3385-3310

E-mail: falecom@wiler-k.com

Horário de atendimento : Segunda a Sexta das 8:00 ás 17:30 e aos Sábados das 08:30 ás 12:30.

Voltar à página inicial